20/3: Início das atividades do FATECINO neste semestre

O primeiro encontro do Fatecino-Jundiaí neste semestre ocorrerá no dia 20/2, no Auditório da Fatec Jundiaí, a partir das 18h00. Neste semestre serão abordados conceitos sobre Arduino e também Scratch. Além disso, será iniciado o projeto e a construção de uma estação meteorológica que será realizada em conjunto pelos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental. Acesse www.fatecjd.edu.br/fatecino/ para conhecer mais sobre o Fatecino. Lembrando que as atividades do Fatecino são gratuitas e estão abertas para alunos, ex-alunos e comunidade em geral. PARTICIPEM!

Desenvolvido pelo aluno do curso ADS Marcelo Roman Junior Fatec Jundiaí - Todos os Direitos Reservados © 2017                                Atualizações Prof. Rafael Gross