FATEC JUNDIAÍ MARCA PRESENÇA NO EVENTO HOSPITALHAÇO NA ESAMC CAMPINAS

A Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (Fatec) "Deputado Ary Fossen" teve presença marcante, no dia  8 de maio,  no Evento da ONG HOSPITALHAÇO que tem como objetivo divulgar o Bazar Hospitalhaços, tornar o  Bazar referência em roupas usadas de qualidade, arrecadar recursos e brinquedos para esta ONG.

O evento ocorreu na Faculdade ESAMC Campinas tendo o professor Betto Alves como idealizador. Estavam presentes alunos e professores da instituição, familiares e a sociedade em geral. Houve participação da primeira dama do município e outras pessoas do poder público.

Durante o Hospitalhaço houve a apresentação de um musical e um desfile de moda, além de  coquetel e sorteio de brindes realizados pelos alunos da Faculdade ESAMC. Muitos agradecimentos ocorreram principalmente aos alunos da Fatec que muito contribuíram com arrecadações de brinquedos, roupas e outros pertences.

Em especial, agradecemos a aluna Cristina Romão do 4º semestre de Eventos, que teve participação marcante nas doações. A participação da Fatec neste evento foi motivada e coordenada pela professora Me. Marianna Lamas que ministra a disciplina de Projeto Integrador IV. Estavam representando a Fatec Jundiaí a  professora Me.  Marianna Lamas Ramalho e os alunos  Claudia Baião, Simone Silva, Eliane Diana e Xaxá Birolin, todos do curso superior de Tecnologia em Eventos.

Texto e fotos: Eliane Diana Nunes  e Simone Silva - Assessoria de Comunicação Fatec Jundiaí

Desenvolvido pelo aluno do curso ADS Marcelo Roman Junior Fatec Jundiaí - Todos os Direitos Reservados © 2017                                Atualizações Prof. Rafael Gross