01 Vaga de Estágio para Tecnólogo em Gestão Ambiental/DAE Jundiaí

Jundiaí, 20 de janeiro de 2020.

Empresa: DAE S/A Água e Esgoto

01 Vaga de Estágio: Tecnólogo em Gestão Ambiental

Descrição da Vaga/Atividades:

• Acompanhamento dos procedimentos para expedição de Anuência de Ligação de Esgoto, emitida pela DAE para as novas indústrias/serviços que se instalam no município;
  • Acompanhamento de vistorias técnicas as indústrias, serviços e comércio, elaboração dos relatórios, preenchimento das planilhas de controle e lançamento de dados no Sistema Cadastral.
  • Acompanhamento ou coleta de amostras laboratoriais nas estações de tratamento, córregos e monitoramento industriais. Digitalização e/ou lançamento de todos os resultados de análises desenvolvidas elaborando gráficos e tabelas.
  • Acompanhamento do processo e lançamento de dados operacionais e laboratoriais das estações de tratamento e elevatórias de esgoto.
  • Acompanhamento dos projetos das estações e elevatórias de esgotos para atendimento das legislações Federais e Estaduais vigentes quanto aos padrões de lançamentos de efluentes.
  • Arquivo e digitalização de documentos em geral de forma física e eletrônica;
  • Controles administrativos e elaboração de planilhas;

Requisitos: Cursando a partir do 5º semestre do curso

Benefícios: Vale transporte, almoço, convênio médico e seguro de vida.

Local de Estágio: Avenida Alexandre Ludke, 1.500 – Vila Bandeirantes – Jundiaí

Horário de Estágio: 13h00 as 17h00 (2ª a 6ª feira)

Valor da Bolsa: R$ 1.028,49

Procedimentos de Inscrição: enviar curriculum para o seguinte e-mail:

ivana.sousa@daejundiai.com.br