VAGA CLT PARA ANALISTA DE SUPORTE / JUNDIAÍ

Atividades:

  • Atendimento remoto e presencial de usuários computacionais, através de comunicação via telefone, e-mail, interface para abertura de chamados pelo Sistema de Gestão de Chamados, dentre outras;
  • Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral;
  • Orientações e sugestões quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
  • Esclarecimento de dúvidas e orientação aos usuários quanto à obtenção de acesso aos recursos de TIC, cadastramento de usuários, obtenção de senhas, reset de senhas, desbloqueio de senhas, permissão de acesso, entre outros;
  • Recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para atendimento dos demais componentes da equipe de TIC;
  • Registro, encaminhamento e gerenciamento de solicitações e sugestões de usuários quanto a adaptações e melhorias evolutivas dos sistemas aplicativos e equipamentos;
  • Resoluções de incidentes/requisições de TIC
  • Manutenção de computadores e equipamentos de TIC através de atendimento presencial ou remoto aos usuários;
  • Realizar instalação, desinstalação, configuração, atualização de drivers;
  • Realizar instalação e remanejamentos, total ou parcial, de equipamentos de TIC;
  • Realizar a criação e geração de imagens padrão de sistemas operacionais.
  • QUALIFICAÇÕES DESEJADAS:
  • Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
  • Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows;
  • Conhecimento de rede em nível avançado;
  • Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
  • Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
  • Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC; substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TIC em geral;
  • Conhecimento técnico do ambiente Internet e Intranet;
  • REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Experiência entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web
  • CERTIFICAÇÃO MICROSOFT MS-900
  • Benefícios: Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte, Participação nos lucros
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Remuneração: R$ 2.500,00
  • Horário: De Segunda a Sexta

Informações adicionais: Local de Trabalho: Presencial/ Jundiaí – SP

Interessados enviar currículo para: aline@bornservicos.com.br