Serviços Secretaria Acadêmica
Atenção
Devido a situação de Pandemia e visando atender os protocolos sanitários do Centro Paula Souza, a maioria dos nossos serviços estão sendo realizados de forma ONLINE.
Leia atentamente os procedimentos abaixo:
Atendimentos realizados por e- mail:
- SP TRANS: Solicitação de inserção de cadastro enviar por e-mail, com cópia do RG e Comprovante de Residência. Atenção: aguardar 5 dias uteis e entrar no site da SPTRANS para finalizar cadastro;
- Atestados específicos que não estão disponíveis no SIGA; (Prazo: 5 dias úteis)
- Aproveitamento de Estudo: encaminhar solicitação junto com os documentos necessários; (Prazo: Segue calendário Acadêmico)
- Solicitação de Conteúdo programático; (Prazo: 15 dias úteis)
- Solicitação de Carteira de Estudante;
- Solicitação de desbloqueio do SIGA;
- Dúvidas e outras demandas.
As Solicitações devem ser feitas através do e-mail: [email protected], deverão sempre informar nome completo, curso e motivo da Solicitação. Os documentos também serão enviados por e-mail.
Atendimentos realizados pelo SIGA
- Solicitação de atestado de matrícula Simples; (Prazo: 5 dias úteis);
- Solicitação de atestado de Matrícula com disciplinas; (Prazo: 5 dias úteis)
Atendimento Presencial exclusivo para:
- Retirada de Certificado de Conclusão e Diploma;
- Assinatura da Ata de Colação de Grau.
- Dúvidas e outras solicitações através do telefone 11- 4522-7549
Whatsapp: 11 9 7091-1447
Email : [email protected]
Atendimento Setor de Estágio
- Recebimento de documentação para assinatura, relatório ou atividade de estágio atendimento exclusivo por e-mail [email protected];
- Dúvidas através do telefone 4522-7549 ou e-mail.
Consulte Vagas de Estágio e Empregos em: http://www.fatecjd.edu.br/intranetAlunos/
Horário de Funcionamento
Segunda à sexta
09h às 12h e das 13h às 17h