Serviços Secretaria Acadêmica

Atenção

Devido a situação de Pandemia e visando atender os protocolos sanitários do Centro Paula Souza, a maioria dos nossos serviços estão sendo realizados de forma ONLINE.

Leia atentamente os procedimentos abaixo:

                            Atendimentos realizados por e- mail:

  • SP TRANS: Solicitação de inserção de cadastro enviar por e-mail, com cópia do RG e Comprovante de Residência. Atenção: aguardar 5 dias uteis e entrar no site da SPTRANS para finalizar cadastro;
  • Atestados específicos que não estão disponíveis no SIGA; (Prazo: 5 dias úteis)
  • Aproveitamento de Estudo: encaminhar solicitação junto com os documentos necessários; (Prazo: Segue calendário Acadêmico)
  • Solicitação de Conteúdo programático; (Prazo: 15 dias úteis)
  • Solicitação de Carteira de Estudante;
  • Solicitação de desbloqueio do SIGA;
  • Dúvidas e outras demandas.

As Solicitações devem ser feitas através do e-mail: [email protected], deverão sempre informar nome completo, curso e motivo da Solicitação. Os documentos também serão enviados por e-mail.

Atendimentos realizados pelo SIGA

  • Solicitação de atestado de matrícula Simples; (Prazo: 5 dias úteis);
  • Solicitação de atestado de Matrícula com disciplinas; (Prazo: 5 dias úteis)

Atendimento Presencial exclusivo para:

  • Retirada de Certificado de Conclusão e Diploma;
  • Assinatura da Ata de Colação de Grau.
  • Dúvidas e outras solicitações através do telefone 11- 4522-7549

Whatsapp: 11 9 7091-1447

Email : [email protected]

Atendimento Setor de Estágio

  • Recebimento de documentação para assinatura, relatório ou atividade de estágio atendimento exclusivo por e-mail [email protected];
  • Dúvidas através do telefone 4522-7549 ou e-mail.                     

Consulte Vagas de Estágio e Empregos em: http://www.fatecjd.edu.br/intranetAlunos/

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta

09h às 12h e das 13h às 17h