Programa de Monitoria do Centro Paula Souza

Atenção pessoal, está aberto o Programa de Monitoria do Centro Paula Souza e as inscrições são somente até dia 23 de Junho, então se atente ao prazo.

Eis as vantagens de ser monitor na sua Fatec:

  • Compartilhamento e colaboração com o conhecimento dos outros alunos;

  • Colaboração com professores em atividades práticas, experimentais, entre outras;

  • Melhoria na aprendizagem;

  • Participação em pesquisas científicas;

  • Recebimento de bolsa mensal.


Leia o edital clicando aqui.

Inscreva-se em https://forms.office.com/r/n2xET2p8PV ou pelo QR Code a seguir:

Ir para o conteúdo