Atenção pessoal, está aberto o Programa de Monitoria do Centro Paula Souza e as inscrições são somente até dia 23 de Junho, então se atente ao prazo.
Eis as vantagens de ser monitor na sua Fatec:
-
Compartilhamento e colaboração com o conhecimento dos outros alunos;
-
Colaboração com professores em atividades práticas, experimentais, entre outras;
-
Melhoria na aprendizagem;
-
Participação em pesquisas científicas;
-
Recebimento de bolsa mensal.
Leia o edital clicando aqui.
Inscreva-se em https://forms.office.com/r/n2xET2p8PV ou pelo QR Code a seguir:








