Fatecs e Prefeitura de Jundiaí abrem inscrições e submissão de trabalhos para o 13º Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial

Em sua décima terceira edição, a ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Espaço Expressa (antigo Complexo FEPASA), o Simpósio do Patrimônio é uma realização da Prefeitura do Município de Jundiaí e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) Jundiaí, Itu, São Paulo e tem como foco o tema “Patrimônio vivo e (con)tradições: sociobiodiversidade e identidades culturais”, a ser discutido por meio de conferência, rodas de conversa, apresentações de trabalhos e visita técnica.
As submissões de trabalhos (resumos expandidos, relatos de experiência e pôsteres) podem ser feitas até 11 de agosto.
Para realizar a inscrição no evento e obter mais informações, clique aqui.

Ir para o conteúdo