Curso de Gestão Ambiental da Fatec Jundiaí é o Terceiro Melhor Curso do País

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) destacam a qualidade do ensino oferecido pela Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (Fatec Jundiaí), vinculada ao Centro Paula Souza. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC), o curso superior de tecnologia em Gestão Ambiental da unidade foi classificado como o terceiro melhor do Brasil. O resultado reafirma o compromisso da Fatec Jundiaí com a excelência na formação profissional e acadêmica dos seus estudantes.

Clique aqui e leia a matéria completa

Ir para o conteúdo