A FATEC Jundiaí, em nome dos alunos, professores e toda a comunidade acadêmica, lamenta profundamente o falecimento da aluna Julia Sangalet. Julia será lembrada com carinho pela faculdade e seu sorriso e sua alegria se manterá presente na turma do primeiro semestre de Ciência de Dados. À família e amigos, enviamos nosso abraço, nossas orações e carinho neste momento difícil, desejando que os corações de todos sejam confortados.







