Simpósio do Patrimônio prorroga prazo para submissão de trabalhos

Professores e estudantes pesquisadores de temas relacionados a patrimônio, cultura, turismo e eventos podem inscrever trabalhos acadêmicos para 13ª edição do Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial. A submissão deve ser feita até 13 de agosto pelo site. Com o tema Patrimônio vivo e (con)tradições: sociobiodiversidade e identidades culturais, o evento será realizado por meio de parceria entre as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) Itu, Jundiaí e São Paulo, além da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí.
Para saber mais sobre o evento Clique Aqui

Ir para o conteúdo